Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM promete intensificar patrulhamento no Portal dos Pioneiros em Londrina

02/08/22 às 15:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar prometeu intensificar o patrulhamento no Jardim Portal dos Pioneiros, na zona leste de Londrina. Moradores da região estão preocupados com assaltos frequentes e relatam que uma plantação de milho tem sido utilizada como esconderijo de bandidos


“Diante do clamor público, estaremos intensificando as atividades, mas é importante também que haja alguns desdobramentos de Polícia Judiciária na identificação e prisão desses criminosos. Embora a PM trabalhe muito para melhorar o policiamento ostensivo, jamais será onipresente. Mas estamos atentos e sensíveis à solicitação daquela comunidade", disse o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Nelson Villa.


A PM pede para que a população não deixe de registrar boletim de ocorrência diante de furtos ou roubos, porque a ação ajuda a coorporação a mapear os locais mais perigosos da cidade. "Registrar é fundamental na hora de fazermos a análise do georreferenciamento e direcionar o policiamento e o modo de atuar da polícia”, completou Villa.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá