Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM realiza fiscalização em cidades da região dos Campos Gerais

12/06/21 às 09:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Ponta Grossa a Polícia Militar em conjunto com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização.

As ações iniciaram por volta das 19h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de álcool. Desta forma foram abordados 30 automóveis e 62 motocicletas. Foram lavrados 37 autos de infração de trânsito.

Após às 23h as equipes integraram a AIFU, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, cujo objetivo foi fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual nº 7716/21 e o Decreto Municipal nº 19051/21.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao todo 188 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses, dois encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por conduzir uma motoneta com a placa adulterada e um homem de 22 anos foi detido por conduzir uma motocicleta sem CNH e possuía um mandado de prisão, sendo encaminhados à Delegacia.

Em Jaguariaíva as ações de fiscalização iniciaram por volta das 19h e contaram com apoio do Corpo de Bombeiros e Fiscais da Prefeitura Municipal. Foram abordados dois estabelecimentos, sendo que um encontrava-se de maneira irregular e foi notificado.

Em Arapoti as ações de fiscalização foram realizadas juntamente com a Vigilância Sanitária e iniciaram por volta das 19h30min. As ações obtiveram um estabelecimento vistoriado, sem irregularidades.

O 1° BPM informa que dará continuidade às ações de fiscalização nos próximos dias.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá