Linha 4

Publicidade

PM realiza Operação Extrajornada e encontra maconha dentro de geladeira na zona leste

Redação Tarobá News

O 5ª Batalhão da Polícia Militar intensificou Operação Extrajornada nesta sexta-feira (24), na zona leste de Londrina. Durante a ação, os policiais receberam a denúncia de que uma casa estaria funcionando como ponto do tráfico de drogas e realizaram a abordagem.

Segundo o tenente-coronel Nelson Villa, a denúncia era confiável e os policiais encontraram maconha escondida dentro da geladeira da residência. Dois homens foram abordados e questionados sobre a droga, mas negaram ser traficantes.

Além da droga, foram encontrados R$ 370 reais em espécie e munição. De acordo com o tenente-coronel, a droga foi escondida dentro da geladeira para despistar a polícia. Um dos homens foi preso e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo o tenente-coronel, o objetivo da operação é intensificar o policiamento preventivo. Foram utilizadas viaturas de apoio que continuarão circulando na região leste e também em outros pontos da cidade.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.