Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM recaptura três fugitivos da cadeia de Sengés

24/08/18 às 13:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais três presos que fugiram da cadeia pública de Sengés (região dos Campos Gerais) foram recapturados pela Polícia Miliar na noite desta quinta-feira (23). Eles estavam caminhando às margens da PR-239 e foram flagrados por equipes da PM que estão monitorando a cidade em busca dos fugitivos. Outros dois suspeitos conseguiram escapar.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu por volta de 21h30, enquanto uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela região. Os policiais encontraram cinco suspeitos andando pelo acostamento. Quando perceberam a aproximação da viatura, começaram a correr e foram perseguidos pelos PMs.

Três deles foram capturados e reconhecidos imediatamente como os foragidos da cadeia. Os outros dois suspeitos escaparam e ainda não há confirmação de que eles também eram fugitivos da unidade prisional. Os rapazes de 19 e 20 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil por estarem com mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além destes três presos recapturados durante a noite, um quatro detento se entregou voluntariamente na delegacia ainda no dia da fuga, que aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (22). Doze presos conseguiram escapar na oportunidade, quando um agente de cadeia pública foi algemado e agredido. Eles pularam o muro da frente da delegacia, que funciona no mesmo prédio da cadeia.

A Polícia Civil e o Departamento Penitenciário (Depen), que administram a unidade prisional, instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da fuga. As autoridades ainda buscam informações sobre os outros oito foragidos.

Leia mais:

Vídeo flagra presos pulando muro e fugindo no PR

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá