Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM recupera em Cambé eletrônicos furtados de residência em Londrina

09/11/22 às 14:04 - Escrito por

Um casal foi preso, na tarde desta terça-feira (8), no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, suspeito de receptação. Com eles, a polícia encontrou diversos eletrônicos e joias furtadas de uma residência no Conjuto Lindóia, na zona leste de Londrina.

 

A ação foi gravada por câmeras de segurança. As imagens mostram dois homens invadindo a casa e, em seguida, vasculhando armários e guarda-roupas à procura dos objetos.


Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe chegou até os criminosos através de uma ligação anônima. O denunciante contou que os itens furtados estariam em uma residência em Cambé.


Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram um homem que fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Após os questionamentos, o suspeito confessou que os produtos furtados de fato estavam ali e recebeu voz de prisão. 


Logo em seguida, uma mulher chegou até o local e disse que morava na residência. Ela também portava tornozeleira eletrônica. Ao ser questionada sobre os objetos alvo de furto, ela alegou que havia comprado os produtos pela internet. "Isso vai ser difícil de sustentar porque são todos os materiais levados da residência, não só os televisores”, disse o comandante do 5º Batalhão da Pm, tenente-coronel Nelson Villa.

 

A polícia agora tenta identificar os homens que arrombaram o portão da casa, em Londrina. A população pode registrar denúncias através do 181.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá