Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM segue com policiamento na Rua Paranaguá após fim de jogo do Brasil

02/12/22 às 18:41 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Militar segue reforçando o policiamento na Rua Paranaguá, região central de Londrina, após a partida da seleção brasileira contra Camarões nesta sexta-feira (2). Nas ruas, a faixa reservado para ciclistas foi respeitada pelos motoristas. Antes mesmo do início do jogo, a via estava parcialmente interditada e contava com algumas viaturas, um módulo policial, guincho e teste de bafômetro.


Aproximadamente 30 policiais militares foram mobilizados para a fiscalização. A estrutura foi montada para coibir infrações de trânsito e perturbação do sossego.


“A maior questão seria a de veículos que passem com som alto, motos com escapamento adulterado. As pessoas acham que é terra sem lei e acaba causando a desordem, mas até o momento não tivemos nenhuma alteração nesse sentido”, afirmou o capitão Glauco.


Apesar da derrota por 1 a 0 contra o time africano, os torcedores seguiram em clima de comemoração, já que o Brasil estava classificado para as oitavas de final independentemente do resultado deste jogo. Segundo a PM, o trabalho realizado é para garantir a segurança e garantir que os torcedores possam se manifestar livremente nas ruas.


“Nós queremos sim que as pessoas comemorem dentro do limite do que eles podem fazer sem entrar no direito das outras pessoas que querem descansar, os moradores aqui perto. E garantir que o comerciante também tenha lucro de vendas do ponto de vista legal”, disse o capitão.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá