Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM vai atender capotamento e encontra mais de 100 kg de maconha

15/11/19 às 16:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ao atender um acidente de trânsito no bairro Bateias, em Campo Largo, policiais militares apreenderam um carro roubado e mais de 100 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (15). O motorista do veículo fugiu e não foi encontrado pelas equipes policiais.

Segundo o sargento Rossi, que esteve no local da ocorrência, houve uma ligação ao 190 reportando a situação de um Jeep Renegade capotado às margens da Estrada do Cerne. 

Como de praxe nas abordagens, o carro foi vistoriado pelos policiais ainda no local. Pelo sistema interno da Corporação o veículo estava com a documentação em ordem, mas ainda assim os policiais consultaram o número do chassi. Foi aí que descobriram que o carro tinha alerta de roubo desde setembro deste ano, e que as placas tinham sido clonadas de um Renegade com as mesmas características do roubado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante da situação, toda a droga foi encaminhada à Polícia Civil da região para a devida investigação dia fatos, origem e destino da droga. O veículo foi guinchado e encaminhado para as devidas providências. Segundo o sargento Rossi, possivelmente a maconha seria revendida na região. 

com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá