Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM volta a realizar operação preventiva na Rua Paranaguá nesta sexta-feira

02/12/22 às 13:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (2) a seleção brasileira entra em campo mais uma vez pela Copa do Mundo do Catar e a Polícia Militar (PM) voltará a reforçar o patrulhamento na Rua Paranaguá, no centro de Londrina. Com diversos bares e restaurantes, a via tem movimentação intensa durante as partidas. Na ocasião do primeiro jogo do Brasil na competição mundial, uma confusão envolvendo populares e forças de segurança foi registrada no local.


Conforme a PM, o objetivo é realizar uma operação preventiva. "Queremos fazer com que todos possam exercer na integralidade seus direitos. Aquele que vem para se divertir, que se divirta com entretenimento, que o empresário obtenha seu lucro e os moradores do local tenham sua tranquilidade pública respeitada”, explicou o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.


A partir das 14h, a PM inicia a fiscalização de trânsito. "É importante que as pessoas não façam essa combinação indevida na condução de veículos automotores ou motos. Caso haja chuva, a polícia manterá o aparato com cones montados e o objetivo principal nesse caso será de coibir qualquer atuação mais exaltada dos torcedores”, contou Villa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda segundo o comandante, a última operação, no dia do jogo contra a Suíça, foi bastante positiva. "As pessoas elogiaram o trabalho policial e respeitaram as orientações do capitão que comandava a operação”, disse.


Pela manhã, a movimentação era tranquila na Rua Paranaguá. Por conta da chuva, alguns bares se preparavam com toldos e coberturas móveis para a proteção dos clientes.


Nesta sexta, a seleção brasileira joga contra Camarões, às 16h, no estádio Lusail. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá