Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM volta a realizar operação preventiva na Rua Paranaguá nesta sexta-feira

02/12/22 às 13:18 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta sexta-feira (2) a seleção brasileira entra em campo mais uma vez pela Copa do Mundo do Catar e a Polícia Militar (PM) voltará a reforçar o patrulhamento na Rua Paranaguá, no centro de Londrina. Com diversos bares e restaurantes, a via tem movimentação intensa durante as partidas. Na ocasião do primeiro jogo do Brasil na competição mundial, uma confusão envolvendo populares e forças de segurança foi registrada no local.


Conforme a PM, o objetivo é realizar uma operação preventiva. "Queremos fazer com que todos possam exercer na integralidade seus direitos. Aquele que vem para se divertir, que se divirta com entretenimento, que o empresário obtenha seu lucro e os moradores do local tenham sua tranquilidade pública respeitada”, explicou o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.


A partir das 14h, a PM inicia a fiscalização de trânsito. "É importante que as pessoas não façam essa combinação indevida na condução de veículos automotores ou motos. Caso haja chuva, a polícia manterá o aparato com cones montados e o objetivo principal nesse caso será de coibir qualquer atuação mais exaltada dos torcedores”, contou Villa.


Ainda segundo o comandante, a última operação, no dia do jogo contra a Suíça, foi bastante positiva. "As pessoas elogiaram o trabalho policial e respeitaram as orientações do capitão que comandava a operação”, disse.


Pela manhã, a movimentação era tranquila na Rua Paranaguá. Por conta da chuva, alguns bares se preparavam com toldos e coberturas móveis para a proteção dos clientes.


Nesta sexta, a seleção brasileira joga contra Camarões, às 16h, no estádio Lusail. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá