Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia apreende 1,4 tonelada de droga em rodovias do Estado

18/07/19 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná apreendeu nesta quarta-feira (17) 1,4 tonelada de drogas no Estado. Os entorpecentes foram encontrados em duas ações distintas, em Marmeleiro, região sudoeste, e Porto Amazonas, Região Metropolitana de Curitiba.

Em Marmeleiro, quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfego de drogas. Os 730 quilos do entorpecente estavam embalados e escondidos no porta-malas de um veículo HB20 branco com registro de furto.

O veículo foi abordado após perseguição, na PR-180. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com apoio de um veículo Polo de cor prata e de um Cruze azul, funcionando como carro batedor, o motorista do HB20 dirigia em direção ao Sul do país. Com trabalho de investigação, a Polícia obteve informações de que os três veículos transitavam pela região Sudoeste do Paraná.

No momento em que os policiais fizeram a abordagem do comboio em Marmeleiro, os suspeitos tentaram fugir. Mas, com a ação conjunta das equipes e perseguição dos criminosos, os policiais conseguiram fazer a interceptação na entrada da cidade. O veículo com a droga bateu contra um poste e o motorista foi preso. Outros três ocupantes do Cruze também foram presos. Já o motorista do Polo conseguiu fugir.

Na segunda ação da PCPR em Porto Amazonas, a apreensão de 646 quilos de maconha ocorreu no km 348 da BR-277. Os policiais civis abordaram o veículo VW/Saveiro (com placa do Rio Grande do Sul e com registro de roubo) que era conduzido por um jovem de 22 anos sem passagem criminal.

O criminoso havia saído de Santa Helena, no Oeste do Paraná, e a suspeita é que levaria a droga para algum dos outros estados da região Sul. Outros dois veículos envolvidos no tráfico ainda não foram localizados.


Fonte: AEN



© Copyright 2023 Grupo Tarobá