Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia apreende fuzil e moto usados em roubos em Maringá

15/01/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem Maringaense colocou uma dupla de assaltantes para correr, e por conta desta reação, policiais militares em especial da tropa de choque, apreenderam um simulacro de fuzil, além da motocicleta usada pelos criminosos. A ocorrência policial foi registrada na noite de ontem (14) na região da Vila Bosque, em Maringá. 

O rapaz estava em ponto de ônibus instalado na Rua José Moreno Júnior, aguardando o transporte coletivo, quando repentinamente foi surpreendido por dois indivíduos.  A dupla que ocupava uma motocicleta na cor prata, e um dos meliantes portando um simulacro de fuzil, anunciaram o assalto. Os criminosos pediram o aparelho celular do rapaz. 

Que mediante ameaça, entregou aos ladrões. No momento da fuga, a vítima percebeu, que a suposta arma usada por um dos indivíduos era de brinquedo. E não um fuzil de verdade. Diante desta situação, o jovem reagiu ao assalto, pegando a chave da motocicleta e na sequência entrou em luta corporal com a dupla. Os ladrões saíram correndo levando o celular da vítima e se esconderam em meio há um fundo de vale situado nas proximidades. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A PM foi acionada, e uma equipe do Choque Canil que conta com o auxílio de um cão farejador realizou uma varredura no local. Poucos minutos depois, os policiais localizaram o simulacro de fuzil e os capacetes usados pelos criminosos que conseguiram escapar do cerco policial.  Tudo foi encaminhado para o plantão da 09°SDP. 

A polícia civil dará sequência nas investigações, no intuito de localizar os dois assaltantes. A polícia não tem dúvidas, que se trata da mesma dupla, que no mês de Novembro de 2019, praticou 02 assaltos contra postos de combustíveis localizados no Contorno Sul da cidade. 

Naquela ocasião os indivíduos usaram uma motocicleta vermelha e em uma das ações criminosa, eles ocupavam uma moto na cor prata, semelhante a motocicleta apreendida. Durante os roubos, o garupa portava um simulacro de fuzil. As ações foram filmadas por câmeras de segurança.


Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá