Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia apresenta suspeitos de envolvimento na morte de empresário na zona sul de Londrina

21/09/18 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos de participação no latrocínio do empresário Rafael Francisco Martins de 48 anos. Ele foi baleado na cabeça durante um assalto na zona sul de Londrina. 

Os dois foram presos nesta quinta-feira no jardim Olímpico, zona oeste de Londrina, e foram apresentados na delegacia central. 

Eles foram identificados como Martiliano Bispo Pereira de 19 anos, que confessou participação no crime, e Mateus Farias Alves da Silva de 24 anos. Martiliano disse que estava dirigindo o carro em que os bandidos estavam, mas Mateus foi reconhecido por testemunhas como sendo o motorista. Com ele foi encontrado o veículo utilizado no crime. Eles passaram por audiência de custódia nesta manhã e tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Martiliano Bispo Pereira de 19 anos confessou participação no crime (Imagem: TV Tarobá)


Mateus Farias Alves da Silva de 24 anos foi reconhecido por testemunhas como sendo o motorista (Imagem: TV Tarobá)

Outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas pelo mesmo crime. Um maior de idade, que teve o pedido de prisão e um menor que teve o mandado de apreensão autorizado pela justiça. 

Segundo a esposa da vítima, o menor teria efetuado o disparo que matou o empresário, quando ele tentou tirar o cinto de segurança. O caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. 

LEIA MAIS:

O delegado que conduz as investigações, Thiago Vicentino de Oliveira, acredita que o carro era conduzido por Matheus. A mulher do empresário não teve dúvidas ao indicá-lo como o motorista. 

"Em relação ao menor, nós já temos parcialmente identificada sua conduta. Tanto a testemunha como os investigados disseram que ele foi o autor do disparo. E o outro indivíduo nós vamos identificar", afirmou o delegado. 

(Colaboração: TIcianna Mujalli)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá