Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia apura caso de jovem encontrado morto dentro de carro no Jardim São Jorge

13/09/22 às 14:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso do jovem que foi encontrado morto dentro de um carro, no Jardim São Jorge, na zona norte de Londrina, na madrugada do último domingo (11). Liédson de Oliveira Dias, de 19 anos, foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.


Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, há várias suspeitas sobre o crime. "Sabemos que Liédson, apesar da pouca idade, era uma pessoa violenta. Temos essa situação da ameaça contra a ex-esposa, então de repente algum morador do bairro pode ter sentido o dever de fazer justiça com as próprias mãos. Mas pode ter sido também alguma confusão que ele arrumou", pontuou Reis.


As investigações apontaram que no dia em que o jovem foi assassinado, ele teria discutido com algumas pessoas em um bar. O delegado apura a motivação do homicídio e a autoria. "O fato é que embora ele tivesse ameaçando a ex-esposa, isso não justifica sua morte", observou Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Liédson já contava com várias passagens pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto, no estado da Bahia, por participação na execução de uma adolescente de 16 anos, que era namorada de seu irmão. Além disso, ele era suspeito de tentar matar a ex-esposa com golpes de faca há cerca de 60 dias.


Conforme Reis, após o crime na Bahia, o irmão de Liédson foi preso na região do Distrito Federal, já ele se mudou para Londrina. O delegado também contou que desde a descoberta da presença de Liédson na cidade, a Delegacia da Mulher tentava localizá-lo para efetuar a prisão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá