Policial

Polícia apura troca de bebês falecidos em hospital de Ponta Grossa

19 mai 2019 às 14:48

A Polícia Civil de Ponta Grossa apura uma possível troca de bebês falecidos em um hospital de Ponta Grossa – o nome será preservado para não atrapalhar as investigações das autoridades. O caso veio à tona após familiares desconfiarem da aparência de uma das crianças. A suspeita é que o bebê de Ponta Grossa tenha sido trocado com outro, sepultado sem identificação.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, uma das mães passou por uma cirurgia cesariana no dia 10 de maio, quando nasceram duas filhas gêmeas. Uma delas faleceu poucos dias depois, sendo sepultada conforme todos os procedimentos legais.

Na última quinta-feira (16), a família recebeu a informação do hospital de que a outra menina também havia falecido, mas que ela ficaria no necrotério até a manhã de sexta-feira (17), quando seria liberada para sepultamento no Cemitério Vicentino. No dia combinado, os familiares levaram a certidão de óbito ao hospital, onde uma assistente social os levou até a bebê – que, inclusive, foi vestida pela família, segundo a PM.


Fonte; Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá