Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Polícia busca assassinos de jovem morto a tiros na zona oeste de Londrina

01/10/20 às 07:30 - Escrito por Redação Tarobá News

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (30), no Jardim Colúmbia, zona oeste de Londrina. Segundo testemunhas, Denis Alexandre Matos de Souza, de 23 anos, estava na frente de casa, quando o autor dos disparos teria passado em um carro prata e atirado diversas vezes. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros no tórax e cabeça. 

Alguns vizinhos informaram que um outro homem estaria com Souza e também foi baleado. A segunda vítima, segundo a Polícia Militar, foi encaminhada à uma UBS de Cambé por conhecidos. Pelo estado de saúde, ele foi t5rabsferido a um hospital de Londrina. 

O ataque, de acordo com relatos tomados pela PM, pode ter sido motivado, por uma discussão que ocorreu pela manhã e seria sobre uma dívida envolvendo uma negociação de um carro. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Policiais fazem buscas na região em busca do assassino. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá