Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia busca marido que matou esposa na RMC; sogra e cunhada baleadas se recuperam

30/07/19 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil faz buscas para localizar Jailson Macedo, de 32 anos, acusado de matar a esposa a tiros na frente da sogra e da cunhada na noite desta segunda-feira (29), em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele fugiu logo após matar esposa Taciele Carine Santos, de 28 anos. A mãe de Taciele, que é funcionária da prefeitura,  Autair Aparecida Santos, 58 anos, e a irmã, dona de um mercado, Taciane Carine Santos, 33 anos, foram internadas e se recuperam no hospital.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Angelina Caron, as duas foram baleadas no tórax, mas estão lúcidas e orientadas, internadas em leito de emergência, sem necessidade de UTI. Elas são consideradas testemunhas-chave do homicídio.

De acordo com a polícia, Jailson atirou contra a esposa, a cunhada e a sogra por não aceitar o fim do seu casamento. Taciele morreu na sala da casa da mãe no momento em que os quatro conversavam. A mãe e a irmã de Taciele também tentavam convencer Jailson sobre o fim do casamento quando ele sacou a arma e atirou nas três. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá