Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil apreende arma após homem matar cadela a tiros

13/03/20 às 16:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou a apreensão de uma espingarda em uma residência na comunidade Barro Branco, na região da Serra do Mico, após diligências para apurar uma denúncia de que um morador teria matado uma cadela a tiros.

No início da manhã o dono do animal procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, no qual ele relatou que seu vizinho havia efetuado disparos, possivelmente com uma espingarda calibre 22, na cadela, a qual acabou não resistindo e morrendo.

Ainda segundo o dono do animal, a mesma estava com cinco filhotes, os quais estão com apenas quinze dias de vida. Aos policiais o dono relatou que este já seria o segundo animal que teria sido morto da mesma forma pelo homem.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma viatura da PM então se deslocou ao endereço indicado para tentar localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado, sendo então o dono do cachorro orientado a procurar a delegacia.

Diante dos fatos, a Polícia Civil se deslocou até a residência do suspeito de ter atirado na cadela, e com autorização do mesmo realizou buscas no interior do imóvel, sendo encontrada uma arma, uma espingarda de pressão, que seria de um outro morador da casa e que não foi encontrado no local, sendo então a arma apreendida.


Com informações da Polícia Civil

© Copyright 2023 Grupo Tarobá