Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil apreende arma que teria sido utilizada em homicídio na zona norte

07/12/22 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil encontrou uma arma durante mandado de prisão, que possivelmente foi utilizada no assassinato de Júlio Cesar da Costa, de 20 anos, no dia 2 de outubro. A ação aconteceu nesta quarta-feira (7), no Conjunto Hilda Mandarino, zona norte de Londrina.


Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e um colega estavam jogando video game dentro da casa, quando um homem chegou de moto e o chamou. Quando o jovem foi atender, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas. 


Dos três suspeitos pela morte de Júlio, dois foram presos. O terceiro alvo da operação, e com um mandado de prisão em aberto, não foi encontrado no endereço que constava como sua residência. No local, os policiais apreenderam uma arma, que as investigações acreditam ter sido utilizada no crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Estava cumprindo regime sem-aberto no Creslon e, na época ele saiu, matou o Júlio Cesar e voltou para o Creslon. Agora ele saiu, pedimos prisão temporária e fomos até a residência dele. Lá achamos uma calibre 9mm, possivelmente arma utilizada na morte. Já foi encaminhada para o confronto balístico”, disse o delegado João Reis.


Como o suspeito do assassinato não foi encontrado em casa,  já é considerado foragido pela Delegacia de Homicídios, que faz um alerta: é melhor que ele seja encontrado pela polícia civil antes dos seus desafetos. O delegado relembrou que tudo começou com outro homicídio, registrado em julho, na saída de uma boate na região norte.


"Lembrando que tudo começa no dia 31 de julho, na morte de Weslley Muniz, em uma briga em frente a uma boate da zona norte da cidade. Dos dois suspeitos do assassinato, um está foragido e o outro foi assassinado, que é o Júlio Cesar. Se ele não for preso, será morto”, afirmou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá