Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil apreende traficante durante cumprimento de buscas

09/11/18 às 11:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quinta-feira (08), equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel desenvolveu diligências para dar cumprimento AO mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Salto do Lontra-PR, em situação de roubo ocorrido naquela cidade.

No local encontrava-se a proprietária da casa, Rosângela Aparecida Ribas Caetano, e um homem, 34 anos, que foram abordados na sala daquela residência, cômodo onde foi encontrado, no sofá, 16 buchas de cocaína, que pesados apurou 87,3 gramas, além de uma balança de precisão, e no mesmo contexto foi apreendido R$ 275,20.

Na continuidade das buscas, foram encontrados na residência objetos semelhantes àqueles roubados, constantes nas informações do mandado de busca, tais como pulseira e corrente dourados, pulseira e relógio, os quais foram apreendidos para análise e constatação se procedem da prática criminosa, pela autoridade de Salto de Lontra.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nesta delegacia Rosângela assumiu que estaria guardando drogas e balança para um terceiro, alegando não saber a identificação, que o dinheiro seria fruto de seu trabalho, e que os produtos suspeitos tinham sido comprados com seus recursos financeiros.

Diante dos fatos, o homem foi ouvido e liberado, tendo sido lavrada a prisão de Rosângela pela prática de tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos serão verificados pela Autoridade daquela cidade, bem como vítimas do caso, para se confirmar se tratam, ou não, dos produtos roubados.

Rosangela foi recolhida no Setor de Carceragem do Depen, onde permanece á disposição da Justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá