Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil captura suspeito de homicídio no Litoral

31/12/20 às 15:01 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (31), em Matinhos, no Litoral do Estado. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Josiel Jean Gongora. O suspeito estava foragido e foi capturado por policiais civis que estão trabalhando no Verão Consciente nas praias do Paraná.

A PCPR agilizou uma rápida operação para capturar o então foragido após tomar conhecimento que ele teria saído de Curitiba para se esconder em Matinhos. Os policiais civis monitoraram o veículo desde que saiu da Capital até chegar no local em que se esconderia em Matinhos, uma residência situada no bairro Bom Retiro.

Ele e o irmão, de 26 anos, são os principais suspeitos de matar Gongora. O crime ocorreu no dia 18 de junho de 2020, no bairro Xaxim, em Curitiba. O irmão já havia sido preso preventivamente pela PCPR no dia 28 de novembro deste ano, em um bar localizado no bairro Portão, na capital paranaense.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

CRIME - Gongora foi morto com 14 tiros na cabeça em um ponto de tráfico de drogas. O irmão mais novo teria sido o autor dos disparos a mando do irmão mais velho. De acordo com as investigações, a vítima era usuária de crack e possuía uma dívida de R$ 150 com os suspeitos, referente a aquisição de drogas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá