Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil começa ouvir pessoas no caso da morte de criança de 2 anos

13/02/20 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quinta-feira (13), começam a ser ouvidas as primeiras testemunhas sobre o caso do garotinho de dois anos que morreu em Cruzeiro do Oeste, na quarta-feira (12). Entre as pessoas está a mãe da criança. 

De acordo com a Polícia Civil (PC) o agrante contra o pai da criança será feito por homicídio qualificado. O corpo da criança passa por exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que não confirmou a identidade da vítima.

Na ocasião a esposa do suspeito havia saído de casa para ir ao mercado. Além da vítima, havia outras quatro crianças no local, sendo dois lhos biológicos do acusado, e dois da mulher. O garotinho é sobrinho do casal, que aguardava a decisão do Judiciário para a guarda permanente. Os pais biológico da criança morta teriam problemas com drogas e passagens criminais – mas a informação é extraoficial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após os depoimentos de hoje a PC deve ainda aguardar os laudos que serão emitidos pela Polícia Científica. Aos policiais militares o suspeito, identificado apenas como Evandro, falou que a criança já estava com lesões. 

Mesmo com a negativa do suspeito, como ele era o único adulto responsável na casa, os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante. 

Com informações: OBemdito 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá