Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil confirma troca no comando da 10ª Subdivisão de Londrina

02/10/20 às 16:28 - Escrito por Weslley Lemos

A Polícia Civil do Paraná confirmou na tarde desta sexta-feira (2) que o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto vai assumir o comando da 10ª Subdivisão Policial de Londrina. Por meio de um comunicado, ressaltou que a troca já estava prevista há alguns meses, mas ele ainda não teria assumido o cargo por trabalhos que estavam em andamento na Subdivisão de Telêmaco Borba. A posse deve acontecer já na próxima semana.

Osmir Ferreira Neves Junior era delegado-chefe da 10ª Subdivisão desde novembro de 2017 e ainda não tem seu destino defino após a mudança. Pela manhã, ele afirmou à Tarobá que estava em Curitiba para uma reunião e iria manifestar o desejo da mudança. O motivo seria o longo tempo no cargo.

Mudança acontece um dia depois de operação
Na quinta-feira (1º) cinco policiais civis foram alvos de uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na cidade. Eles são suspeitos de cobrar propina de advogados e investigados por crimes cometidos em 2017 e 2018. Todos foram afastados das funções, mas continuam recebendo salários. Eles também são investigados por ficarem com objetos apreendidos na casa de um dos suspeitos.

Leia a opinião de Diogo Hutt:
Polícia Civil de Londrina chega ao fim

Osmir Ferreira Neves. Foto: Divulgação/Polícia Civil


© Copyright 2022 Grupo Tarobá