Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Francisco Beltrão

19/03/19 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (19), Policiais Civis de Francisco Beltrão, com apoio da Polícia Civil de Pato Branco e do setor K9 (cães farejadores) realizaram operação para cumprimento de três mandados de busca e dois mandados de prisão.

A primeira prisão foi de um homem de 19 anos, morador do Conjunto Esperança, o qual é suspeito da prática de dupla tentativa de homicídio. Os fatos que deram ensejo à prisão ocorreram no dia 09 de fevereiro quando o investigado teria chegado armado defronte a um bar localizado no bairro Padre Ulrico e prontamente efetuou disparos que vieram a acertar duas pessoas que ali estavam.

Durante as investigações realizadas pela 19ª Subdivisão Policial Civil, chegou-se ao suspeito, o qual foi de pronto reconhecido por vítimas e testemunhas. Ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática delitiva relatando a ocorrência de desentendimentos anteriores com as vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A segunda detenção ocorreu no bairro Sadia, local em que foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 20 anos, suspeito do delito de tráfico de drogas.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá