Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Arapongas prende homem por vários crimes

12/06/19 às 09:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) de Arapongas prendeu nesta terça-feira (11), um homem de 35 anos por receptação qualificada, falsificação de documento público, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

O suspeito estava em uma caminhonete prata, com placas de outro estado.  A equipe de investigadores, ao consultar a placa , percebeu  que esta estava divergente com a cor apresentada pelo sistema de investigação (que seria verde). 

Diante da situação, conduziram  o mesmo para a delegacia, onde foi constatado a adulteração da numeração de chassi e dos vidros do veículo . A equipe identificou que a caminhonete é produto de furto que ocorreu  na cidade de Maringá no dia 10 do mês cinco deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem também tinha em posse diversos documentos que comprovaram a falsidade ideológica, pois o mesmo teria utilizado documentos em nome de terceiros para abertura de contas em bancos. Ele já estava sendo investigado por diversos Crimes, inclusive sendo um dos alvos da “Operação Barracão”.


Com informações Polícia Civil



© Copyright 2023 Grupo Tarobá