Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Capanema prende suspeitos de homicídio

18/11/20 às 10:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(18), a equipe da Polícia Civil  de Capanema deu fiel cumprimento a dois mandados de prisão de suspeitos da prática de homicídio qualificado ocorrido na Rua Alagoas, Bairro Santa Cruz, na cidade de Capanema/PR.

O crime ocorreu no dia 08 de novembro, por volta das 23h, tendo os suspeitos se envolvido em uma discussão com a vítima em um bar existente na localidade. Após a discussão um dos investigados, de 19 anos, teria pego uma arma de fogo e entregue ao segundo investigado, de 50 anos, o qual efetuou um disparo pelas costas da vítima, vindo esta a óbito no local.

Constatada a ocorrência delitiva, a Polícia Militar realizou os levantamentos preliminares. Foram acionados o IML e Polícia Científica, tendo a polícia civil local iniciado a investigação visando elucidar a autoria e materialidade delitiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Foram realizados levantamentos, ouvidas testemunhas e realizadas as diligências investigativas pertinentes. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida no dia de ontem (17). Com a prisão dos suspeitos, acreditamos que a investigação está robustecida com elementos cabais de autoria e materialidade delitiva, devendo o inquérito policial ser entregue ao Ministério Público dentro do prazo legal” - ressaltou o Delegado Rodrigo Colombelli

Os suspeitos encontram-se recolhidos no Setor de Carceragem Temporário anexo a 59a DRP de Capanema.

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá