Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Umuarama cumpre mandados relacionados a homicídio

28/10/20 às 16:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Umuarama cumpriu na manhã desta quarta-feira (28) cinco mandados de busca e apreensão expedidos em investigações de um crime de homicídio e falsificação de documentos.

Quanto ao homicídio, trata-se do crime praticado no dia 26/08/2020, por volta das 21h, em uma lanchonete localizada na avenida Rio Grande do Norte, Zona VII, município de Umuarama, em desfavor da vítima Carlos Felipe Almeida Maciel (25 anos).

Em relação a este crime foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que resultou na apreensão de um aparelho celular e a quantia de R$ 8.941,00 em espécie. Os suspeitos neste caso foram qualificados como L.A.S (39 anos), D.A.D.O.T (22 anos) e O.D.O.L (24 anos).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O dinheiro e o celular foram apreendidos na residência de O.D.O.L (24 anos). Nos demais endereços nada foi encontrado. O suspeito L.A.S (39 anos) possuía dois endereços, por isso, apesar de três investigados, a polícia deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão neste caso. Os mandados foram cumpridos nos bairros Parque Jabuticabeiras, Estrada Moema, Jardim San Martin e Parque Danielle, todos em Umuarama. Ainda não foram realizadas prisões nesse caso e as investigações prosseguem para apuração da autoria.

Falsificação

Sobre o crime de falsificação de documentos, trata-se de uma investigação da comarca de Pérola. O mandado de busca e apreensão foi requerido pelo Ministério Público daquela comarca. O suspeito nesse caso foi qualificado como E.D.F.V (52 anos).

O mandado foi cumprido no Bairro Guarani, em Umuarama. A Polícia Civil de Umuarama atuou apenas no cumprimento da medida em apoio àquele órgão. Assim, mais detalhes desse caso podem ser obtidos junto as autoridades daquele município.

Os casos de homicídio e falsificação de documentos não possuem relação entre si. O cumprimento dos mandados ocorreu na mesma data apenas por questões de logística operacional.

Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá