Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil desarticula grupo que agia na área rural

11/10/19 às 17:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais, cumpriu nesta sexta-feira (11), oito mandados de busca e apreensão. Os mandados visavam auxiliar em investigações relativas a prática de crimes contra o patrimônio e contra o meio ambiente ocorridos na zona rural do município, especialmente  furtos, roubos, caça ilegal e furtos de gado. A operação também terminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o grupo criminal.

Segundo a Polícia Civil, durante as diligências foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda sem marca, calibre 28, um revólver da marca Taurus, calibre 38, uma espingarda da marca Boito, calibre 28, uma espingarda da marca Boito, calibre 20 e uma espingarda da marca Bereta, calibre 28). A operação também terminou com a apreensão de diversas munições dos calibres 20, 28 e 36.

Durante a ação foram presos homens pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições de uso permitido, previsto no artigo 14  da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá