Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil divulga foto de envolvido na depredação da delegacia em Umuarama

16/10/17 às 19:35 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Umuarama divulgou na noite desta segunda-feira (16), a fotografia de um dos envolvidos diretamente na depredação da Delegacia e incêndio criminoso dos veículos particulares e viaturas policiais que aconteceu na noite de 27 e madrugada de 28 de setembro.

De acordo com o delegado operacional e responsável pelo inquérito Doutor Fernando Ernandes Martins pede que a população possa ajudar a identificar este individuo informando nome e endereço do mesmo, lembrando que a denúncia é anônima e podem ser realizadas nos telefones (41) 9-9131-1188 (Agência de Inteligência de Curitiba) ou no (44) 3621-2650 (Polícia Civil de Umuarama).

A Polícia Civil ainda informa que o inquérito que apura os crimes cometidos naquela noite contra o patrimônio particular e público ainda está em andamento, sendo que várias pessoas já foram devidamente identificadas e passaram a responder pelos crimes. Dois autuados em flagrante ainda continuam presos e um sujeito preso por roubo, mas que confessou participação na depredação também continua preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá