Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil divulga nomes dos oito foragidos da cadeia de Cambé

27/12/17 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma fuga da cadeia de Cambé se transformou em rebelião na madrugada desta quarta-feira (27). Após a contagem, a Polícia Civil informou que 12 detentos fugiram pelo telhado da unidade prisional. Quatro já foram recapturados e os demais ainda estão nas ruas. Os nomes dos oito foragidos já foram divulgados: Ivan Aparecido Laurindo, Weriston Moreira dos Santos, Maycon Douglas Rocha Lima, Ramon Ferraz Silva, Axion Michel Nascimento da Silva, Cleiton Cesar dos Santos, Gabriel Rodrigues de Assis e John William Ferreira Gomes. 

Outros quatro detentos que ficarem feridos durante a rebelião foram internados. Dois sofreram queimaduras e seguem em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Os outros dois estão na Santa Casa de Cambé. 

Duas fugas já foram registradas neste ano, no dia 28 de maio ainda no primeiro período de 2017, 31 presos fugiram por um túnel. A fuga mais recente ocorreu  no dia 12 de Outubro, nesta oportunidade os presos escavaram um buraco que passava pela galeria principal e dava acesso ao pátio, em seguida eles pularam o muro da unidade prisional, na ocasião 15 presos fugiram.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá