Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil fala sobre assalto em residência de servidora da GM

14/01/21 às 15:20 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

A delegada do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, Anna Karine Palodetto, falou nesta quinta-feira (14), sobre as investigações de um caso envolvendo guarda municipais. 

O caso começou após uma servidora da GM ter sido assaltada no último domingo (10), a mulher estava em casa quando foi abordada por dois homens armados. Os suspeitos roubaram a arma, o colete balístico e o automóvel da mulher. Horas depois do assalto a pistola foi recuperada por equipes da GM, que chegaram aos suspeitos. 

Após a situação, um dos envolvidos relatou ter sido agredido injustamente pelos servidores. Ele relata não ter envolvimento com o caso, o homem conta ainda que os servidores entraram na residência e danificaram o imóvel. O Prefeito Leonaldo Paranhos determinou o afastamento de dois servidores envolvidos nas agressões e pediu abertura de um processo administrativo para investigar o caso. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Segundo a delegada, o primeiro inquérito aberto foi a respeito do roubo, todos os fatos estão sendo analisado para que a polícia chegue aos autores do crime. Imagens de câmeras de segurança serão anexados ao inquérito para que os suspeito sejam identificados pela Polícia Civil. 

O segundo inquérito, é sobre as agressões relatadas pelo homem envolvido na situação. A delegada relatou que por se tratar de um caso grave e ter muitas pessoas envolvidas o resultado possa demorar para ser apresentado. Ela disse ainda que o fato da vítima das agressões não ter procurado a polícia pode ter atrasado o início das investigações. Ainda conforme a delegada, as oitivas foram iniciadas na quarta-feira (13), algumas pessoas já foram ouvidas e  a vítima das agressões passou por exames de corpo de delito. 

Apenas ao fim do inquérito é que se pode afirmar se ouve abuso de poder e se o homem realmente é o autor do roubo à residência da servidora. 

Leia mais: Dois homens são detidos e pistola roubada de servidora da GM é encontrada

Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

Suspeito de assalto a GM se pronuncia em postagem de rede social


© Copyright 2023 Grupo Tarobá