Policial

Polícia Civil fecha laboratório de drogas na fronteira

07 jul 2020 às 07:52

No início da tarde de segunda-feira (06), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram grande apreensão de drogas e todo um maquinário específico para preparação de drogas, um verdadeiro laboratório para a manipulação de entorpecentes, todo material apreendido em duas residências em um condomínio no bairro Parque Presidente.      

Os investigadores estavam no caso a algumas semanas, quando nesta oportunidade realizavam abordagem ao local, entretanto, um veículo conseguiu evadir-se da residência, ocorreu perseguição, mas não fora possível efetuar abordagem ao veículo.  

No local, os investigadores localizaram um veículo GM/Prisma, cor preta, carregado com vários tabletes de maconha. No interior da residência, foram apreendidos maquinário para prensa de maconha e cocaína, dois grandes  sacos de um pó branco, aparentando ser cocaína, e recipientes com maconha a granel.

Além dos entorpecentes, os policiais localizaram objetos como balança de precisão, várias sacolas de plástico para acondicionamento da droga, bacias e panelas usadas para manipulação da cocaína e maconha. Duas motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas a delegacia.

Ao final, contabilizou-se 36kg (trinta e seis quilos) de cocaína, 115kg (cento e quinze quilos) de maconha divididos em tabletes e mais 29kg (vinte e nove quilos) de maconha a granel.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial de plantão. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.

ASSESSORIA 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá