Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil identifica possível autor de assassinato no Jardim Santa Rita

07/12/23 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) identificou o possível autor do assassinato de um rapaz, no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. As buscas começaram nessa quarta-feira (06), quando foi registrado o crime.


A identificação do suspeito da morte de Vitor Hugo de Souza se deu horas após o crime. Com apoio da Guarda Municipal (GM) e da Companhia de Choque, a Delegacia de Homicídios foi até a casa do rapaz, no Jardim Santiago, porém, ele não foi encontrado.


De acordo com João Reis, delegado responsável pelo caso, as motivações do crime estão sob investigação e o possível responsável pelo crime seria enteado do assassinado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


“A mãe desse suspeito se relacionaria com a vítima, mas um relacionamento meio conturbado. Terminavam, voltavam, então não dá para saber, neste momento, se ele é enteado ou mesmo se a vítima estava ou não tendo um relacionamento com a mãe deste suspeito. As motivações nós estamos apurando, ainda”.


Se encerradas as diligências da PC e o suspeito não for localizado, a Delegacia de Homicídios confirmou que vai pedir à justiça a prisão do rapaz.


Com 18 anos completados este ano, o suspeito teve diversas passagens quando menor de idade.


De acordo com João Reis, o suspeito “´é um adolescente (...) considerado perigoso. Tanto é que eu fui àquele local com equipes de choque porque ele é um indivíduo perigoso”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá