Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil incinera 1,5 tonelada de drogas em PG

17/12/20 às 14:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em apenas cinco meses, pelo menos 1,5 tonelada de drogas foram apreendidas na região dos Campos Gerais pelas forças policiais. Essa foi a quantidade de drogas destruídas na manhã desta quinta-feira (17) em parceria entre os órgãos de segurança e a Água Florestal, empresa de Ponta Grossa que possui uma caldeira capaz de incinerar todas as substâncias entorpecentes apreendidas na região.

O delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, informa que as drogas incineradas foram apreendidas por todos os órgãos que atuam na segurança pública: polícias Civil, Militar e Federal, Guarda Municipal e polícias rodoviárias Estadual e Federal. Foram incinerados 1,5 tonelada de maconha, 2,5 quilos de cocaína, 12m3 kg de crack e 417 unidades de LSD.

“Importante lembrar que não é só a droga em si, mas gravitam em torno do tráfico de drogas a maior parte dos crimes previstos no Código Penal, especialmente homicídios, porte de arma, brigas, ameaças, roubos e furtos”, resume o delegado-chefe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Participaram da ação agentes da Guarda Municipal e da Polícia Civil, além de equipes da Vigilância Sanitária e do Instituto Água e Terra (IAT). 

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá