Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil investiga briga generalizada envolvendo policial no Coqueiral

11/02/19 às 12:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil se manifestou nesta tarde (11), sobre uma briga generalizada ocorrida na madrugada envolvendo um policial, no bairro Coqueiral, em Cascavel.

A discussão ocorreu na Avenida Toledo cruzamento com a Rua Fortaleza. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Confira a nota na íntegra: 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos que chegaram ao conhecimento da autoridade policial de plantão, na madrugada desta data (11/02) a Policia Civil em Cascavel esclarece que consta ter ocorrido uma briga generalizada em um estabelecimento noturno, localizado na Rua Fortaleza, área central da cidade, em que várias pessoas foram envolvidas.

Das informações foi apurado que dois indivíduos entraram em conflito com terceiros, no interior daquele local, por motivos que ainda não foram esclarecidos, onde também se encontrava um Policia Civil, que foi envolvido no caso pela relação de amizade com tais.

A situação foi harmonizada com a presença da Policia Militar, e de equipe do GDE da Policia Civil, sendo todos encaminhados para a 15ª SDP, a fim dos procedimentos legais.

Dos fatos se constatou a ocorrência de dano às instalações do estabelecimento, não tendo havido representação criminal por parte de seu proprietário.

Esclarecemos ainda que o Policia Civil referido não possui lotação nesta 15ª SDP, e que as providências pertinentes foram realizadas.

Assessoria de Relações Públicas da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá