Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil investiga roubo a ônibus e apreende arma de fogo e acessórios

12/02/19 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante investigações realizadas por policiais civis da 46ª DRP – Delegacia Regional de Policia de Matelândia, na apuração de roubo à ônibus ocorrido no dia 10 de fevereiro, informações foram apuradas do possível envolvimento de um morador de um sítio localizado na Linha Caum.

Diante disto, na tarde de ontem (11), foi desenvolvida uma ação com participação de policiais civis e militares, equipes da 46ª DRP e Rotam, sendo realizada abordagem no referido sítio, onde foi identificado o proprietário como sendo Mario Boshammer, conhecido como Bola ou Ata.

Em buscas no interior do imóvel, sobre uma cama, foi localizada uma espingarda de pressão adulterada para cal. 22mm, desmuniciada, bem como 45 (quarenta e cinco) munições intactas do mesmo calibre, as quais estavam em uma gaveta de cômoda, uma luneta e uma gandola camuflada de uso exclusivo Exército Brasileiro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em razão dos fatos constatados, foi dada voz de prisão à Mário, sendo o mesmo conduzido, para a Delegacia de Polícia. Mário já tem duas condenações por posse/porte ilegal de arma de fogo, sendo autuado novamente pelo mesmo crime. Sendo crime afiançável, foi arbitrado o valor de R$ 5.000,00, tendo Mário recolhido, passando a responder em liberdade pelo deito. 

Diligências seguem em curso para apuração do roubo.


Fonte: Assessoria de Relações Públicas 15ª Subdivisão Policial de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá