Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil ouve primos que seriam “julgados” em chácara

31/05/22 às 18:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil já ouviu um homem e uma mulher, que são primos, sequestrados ontem para julgamento no chamado "Tribunal do Crime",  em uma chácara, na zona sul de Londrina.

Os detalhes não serão divulgados para não comprometer a investigação, mas um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios e com uma certeza: a participação do crime organizado.

Os primos não chegaram a ser torturados, mas estavam com muito medo porque sabiam que poderiam ser executados pela relação com a morte de Angélica Clemente de Souza e o tráfico de drogas na região do Flores do Campo, onde eles moram.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Uma pessoa é levada perante os criminosos para prestar informações, principalmente relacionadas à morte, por vez, não autorizada pela organização criminosa. No julgamento, tal qual é feito no mundo jurídico, a pessoa pode ser condenada ou absolvida, mas sabe-se que quando se chega a esse ponto é porque provavelmente a organização criminosa já tem informações e ali cobra principalmente com a vida das pessoas julgadas”, afirma o delegado-chefe de Londrina, Amarantino Ribeiro.

“O casal sequestrado pela manhã estaria sendo questionado com relação à morte que aconteceu  na semana passada, na zona norte da cidade, de uma pessoa também ligada ao mundo do tráfico de drogas”, esclarece o delgado-chefe.

O “júri” na chácara foi interrompido por volta das 15h de segunda-feira (30) com a chegada da Polícia Militar, após denúncias.

Os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Cinco pessoas acabaram mortas: duas mulheres e três homens, que aguardam identificação oficial pelo Instituto Médico Legal - IML de Londrina.

A mulher supostamente morte pelo homem e pela mulher levados ao Tribunal do Crime, foi identificada como Angélica Clemente de Souza e tinha 37 anos. O corpo dela foi encontrado enterrado em um chiqueiro no Residencial Flores do Campo. 

“O casal sequestrado pela manhã estaria sendo questionado com relação à morte que aconteceu  na semana passada, na zona norte da cidade, de uma pessoa também ligada ao mundo do tráfico de drogas”, esclarece o delgado-chefe.

Para a Polícia, a investigação é complexa, não só pelo número de mortes, mas também pelos desdobramentos que ainda podem surgir da disputa por território do tráfico.

“Monitoramos isso para tentar prevenir que ações mais perigosas e contundentes, que atinjam a sociedade, não aconteçam. Por enquanto, temos um julgamento do mundo criminoso, restrito à atividade criminosa”, finaliza o delegado-chefe.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá