Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende 4º suspeito de participação em assassinato de jovens

23/06/23 às 15:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) de Cambé prendeu, nesta sexta-feira (23), um homem, de 32 anos, suspeito de envolvimento no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, que terminou com a morte do jovem casal, Luan e Karoline.


O sujeito, que é borracheiro, estava na casa dele, em Rolândia.


O suspeito é o 4º preso, acusado de participação no crime. Segundo investigações, foi ele quem forneceu a arma, um revólver calibre 38, e cerca de 50 munições.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A Polícia ainda procura por pelo menos mais um suspeito. Na noite da última terça feira, o autor do ataque, foi encontrado morto na casa de custódia em Londrina, onde estava preso, dividindo a cela com outro acusado de participação no atentado a escola. A suspeita é de que tenha tirado a própria vida.

 

Na quarta-feira, mais um homem de 18 anos foi detido em Gravatá, em Pernambuco. As investigações apontam que ele possa ser o mentor, que planejou esse e provavelmente outros ataques, que ocorreriam de forma simultânea em outros municípios do país.

 

Na casa deste homem também foram aprendidos computadores e telefones celulares, que estão sendo analisados para verificar qual seria a extensão dos atentados e se há uma rede de terroristas espalhada pelo Brasil.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá