Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio

19/06/19 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) conseguiu identificar e prender dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem Bruno Dias. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (17), quando o rapaz foi morto com uma facada no abdômen. 

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava num ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir ao trabalho. Ele foi abordado por dois rapazes que anunciaram o assalto, pegaram alguns pertences dele e, em seguida, acertaram a facada. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Logo após o crime, as forças policiais da cidade se mobilizaram na busca pelos autores e, com apoio de investigadores de Sengés, passaram a ouvir o depoimento de testemunhas e também a verificar as imagens de câmeras de segurança da região. A ação rápida fez com que a polícia chegasse até os rapazes de 18 e 22 anos. Ambos foram presos em flagrante nesta terça-feira (18) pelo crime de roubo seguido de morte.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá