Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende homem com grande quantidade fogos de artifício

31/12/20 às 19:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, em posse de grande quantidade de fogos de artifício, nesta quinta-feira (31). O material estava armazenado em um depósito, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. A ação foi realizada por policiais civis que estão trabalhando no Verão Consciente nas praias do Paraná.

O estabelecimento comercial era voltado à venda de pipas. O homem não tinha autorização para comercializar os materiais apreendidos. A licença do Corpo de Bombeiros Militar que possuía estava vencida dede o ano de 2017.  O homem foi autuado por crime ambiental e está preso à disposição da Justiça.

Dentre os materiais apreendidos pela PCPR havia 38 caixas de fogos de cor; duas baterias com 18 e 36 tubos, 11 pacotes de track bola, 37 pacotes com “foguetinho” rojão pequeno - contendo 12 unidades cada; 28 “foguetinhos” rojão pequeno avulso;  62 caixas de bomba 1; 26 caixas de bomba 4;  82 caixas de bombinha track; 35 caixas de estalinhos; Uma caixa com dez unidades de “foguetinho” (rojão pequeno); três caixas com dois fogos “vulcão”; duas unidades de fogos “vulcão”; 33 rojões “treme terra”,  sete pacotes fechados de “candela”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá