Policial

Polícia Civil prende homem que abusava da enteada

14 set 2018 às 14:30

Um homem de 61 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Ponta Grossa - ele teria abusado sexualmente da própria enteada durante oito anos. A prisão foi realizada pelos profissionais da Delegacia da Mulher, órgão comandado pela delegada Claudio Krüguer. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde o final do mês de agosto.

De acordo com Claudia, a vítima tem atualmente 19 anos e procurou a Delegacia no dia 27 de agosto. “A vítima nos procurou relatando que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos de idade”, disse a delegada. Segundo Claudia, a vítima apresentou uma gravação em áudio em que a investida do padrasto foi registrada. “Fizemos a desgravação da fala e essa prova foi fundamental na investigação. Normalmente, em casos assim, é difícil conseguir provas robustas como esta”, contou a delegada.

Com base no áudio, no depoimento da mãe da menina (esposa do suspeito) e também da vítima, a prisão preventiva do homem de 61 anos foi decretada pela Justiça e efetivada nesta sexta-feira (14) - a prisão preventiva tem prazo indeterminado.

O homem foi levado à Delegacia da Mulher, prestou depoimento  e confessou que mantinha relações sexuais com a enteada. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa e foi colocado à disposição da Justiça.

A Rede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá