Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende líder de quadrilha especializada em roubos

07/04/20 às 17:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) de Cidade Gaúcha prendeu um homem de 28 anos, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubos, nesta segunda-feira (06). Ele foi interrogado e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

De acordo com a PC o mandado de prisão temporária (que dura 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30) foi cumprido na casa do suspeito. Lá os policiais apreenderam um celular e uma luneta que serve para dar mais precisão na hora de disparar armas de fogo, além de cheques e alguns documentos. Esta é a segunda vez que o suspeito é preso. Da primeira vez ele foi acusado de tráco de drogas. 

Durante o interrogatório o homem, que é apontado como líder do bando, disse que é vítima de perseguição pelos policiais. “Ele negou tudo, disse que conhece muita gente envolvida com o crime, mas que não faz mais parte disso. Inclusive durante a prisão desacatou os policiais”, explicou o delegado responsável pelo caso, doutor Lucas Magron, a OBemdito. Na sequência os policiais se deslocaram até outro endereço, onde foram cumprir o mandado de prisão de outro suspeito, contudo, ele não estava lá. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local eles foram autorizados pela esposa do suspeito a entrar na casa e encontraram uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e anotações que podem ter ligação com o tráco de drogas. Este segundo acusado já havia sido preso, mas conseguiu fugir da cadeia. Ele segue sendo procurado pela Justiça.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá