Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende mulher com arma em Arapongas

29/05/19 às 16:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã de quarta-feira (29), quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Rolândia e Arapongas, após representação da Policia Civil em investigação de crime de tentativa de estelionato.

No decorrer das ações, em uma das residências, localizada no centro da cidade de Arapongas, resultou a prisão em flagrante de uma mulher de 34 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante a busca, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, um revólver calibre 22, bem como documentos que serão analisados nas investigações que prosseguem. No veículo pertencente a um dos investigados, foram encontrados 70 pacotes de cigarros contrabandeados, que também foram apreendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As investigações iniciaram no início do mês de maio, deste ano, após uma vítima comparecer a delegacia para relatar o ocorrido. O suposto autor do crime de estelionato, teria tentado depositar no banco uma folha de cheque falsa, no valor de 18 mil reais. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia.


Com informações e foto assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá