Policial

Polícia Civil prende mulher com arma em Arapongas

29 mai 2019 às 16:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã de quarta-feira (29), quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Rolândia e Arapongas, após representação da Policia Civil em investigação de crime de tentativa de estelionato.

No decorrer das ações, em uma das residências, localizada no centro da cidade de Arapongas, resultou a prisão em flagrante de uma mulher de 34 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante a busca, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, um revólver calibre 22, bem como documentos que serão analisados nas investigações que prosseguem. No veículo pertencente a um dos investigados, foram encontrados 70 pacotes de cigarros contrabandeados, que também foram apreendidos.

As investigações iniciaram no início do mês de maio, deste ano, após uma vítima comparecer a delegacia para relatar o ocorrido. O suposto autor do crime de estelionato, teria tentado depositar no banco uma folha de cheque falsa, no valor de 18 mil reais. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia.


Com informações e foto assessoria

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá