A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu pai e filho em flagrante por porte de arma de uso proibido e associação criminosa em Londrina, região Norte do Estado. Os suspeitos, de 18 e 48 anos, são investigados por integrarem grupo criminoso responsável por roubos de relógios de luxo e joias.
O jovem tem passagem por porte de arma de fogo de uso restrito e o pai por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. O filho já havia sido preso em 26 de março deste ano portando três pistolas Glock usadas em confronto com a polícia.
Nos três mandados de busca e apreensão cumpridos foram apreendidos uma pistola Glock calibe 45 com kit rajada, dois carregadores nove milímetros alongados, dois kits para transformar pistola em submetralhadora com mira eletrônica, 49 munições nove milímetros, uma caminhonete, uma motocicleta, oito celulares, duas canetas e R$ 7,2 mil.
Leia mais:

Mulher que foi perseguida pela PM após furto de cigarro está em prisão domiciliar

Operação da Polícia Civil incinera 5 toneladas de maconha em Porecatu

Câmeras de segurança flagram ação de bandidos no Jardim San Fernando

PM busca identificar autores de ameaças à família do Jardim Santa Fé
Em fevereiro deste ano foi concluído um inquérito policial que identificou a autoria de oito roubos praticados contra oito vítimas em Londrina. Foram subtraídos nove relógios de luxo e peças em ouro (colares, alianças e pulseiras). Na época a PCPR prendeu um homem, de 34 anos, e identificou outros quatro suspeitos envolvidos na organização criminosa.