Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende pais por morte de criança de 9 meses em Toledo

14/05/19 às 11:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um fato que repercutiu Toledo em 10 de abril onde uma criança teria caído de uma cadeira e falecido no hospital, veio a tona. Os pais do bebê de apenas 09 meses, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14). A acusação, lesão corporal seguida de morte. 

Os dois mandados de prisão e um de busca e apreensão aconteceu através do trabalho dos investigadores da 20ª SDP. Em investigação que apura as circunstâncias da morte da criança no César Parque, apura que, não foi acidental em decorrência de uma queda da cadeira de alimentação, como informada pelos pais para as equipes de Socorro na ocasião. 

Um dos fatos trata-se de uma morte violenta provocada pela ação do pai durante uma discussão com a mãe, ter atirado um objeto de cerâmica na direção de onde ela se encontrava com a criança. O objeto acabou atingindo a cabeça da criança, provocando a sua morte, 6 dias depois, quando internada na casa de saúde da cidade de Cascavel, em decorrência de um traumatismo craniano encefálico, com perda de massa cefálica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os pais do bebê 23 anos e 20 anos, estão presos temporariamente e responderão pelo delito de lesão corporal seguida de morte e encontram na cadeia pública de Toledo, à disposição da justiça.


A morte

O bebê de nove meses que ficou gravemente ferido após cair da cadeira de ali-mentação em Toledo, morreu na manhã de uma quarta-feira. A criança estava internada em Cascavel e acabou não resistindo. O corpo foi liberado aos familiares para posterior atos fúnebres.

O acidente aconteceu em uma residência, localizada na Rua Lírio Pedro Belenzier, no César Parque, em Toledo. O menino acabou caindo de uma cadeira de alimentação, de aproximadamente 1 metro de altura. O bebê bateu a cabeça e teve afundamento de crânio. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao lo-cal e realizou os primeiros atendimentos. No deslocamento para o hospital teve auxílio de uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, e posteriormente, foi transferido a Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá