Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio

11/12/17 às 22:56 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Realeza prendeu nesta segunda-feira (11), dois suspeitos de participar no homicídio onde foi vítima Eduardo dos Santos de 19 anos. O crime ocorreu por volta das 16 horas do dia 07 de dezembro às margens da rodovia PR-182, no município de Realeza.

De acordo com relato das testemunhas, os autores do crime chegaram num veículo Gol, um deles desembarcou e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando a vítima que estava na área da casa, em seguida fugiram para a Linha São Valério, em Planalto, e posteriormente para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste.

A Polícia Civil iniciou as investigações e o delegado Sandro Spadotto Barros, que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Realeza solicitou os mandados de prisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao serem ouvidos na Delegacia, um deles disse que agiu em legítima defesa e o outro somente ficou embarcado no veículo e não teve participação no homicídio.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e tem o prazo de dez dias para a conclusão do procedimento, ficando os presos detidos no Setor de Carceragem Temporária à disposição da Justiça de Realeza.

        Fonte : PPNEWS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá