Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende três suspeitos de roubo a correntes de ouro em Londrina

13/06/23 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta terça (11), 3 suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha acusada de roubos de correntes de ouro em Londrina.


 A principal linha de investigação da PC é que os três suspeitos, presos na operação, façam parte da chamada "Gangue do Cordão de Ouro".


Durante a operação, diversas correntes foram encontradas, assim como balaclavas e celulares, alvos dos três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O crime em questão ocorreu no dia 08/02 deste ano, em uma padaria na Avenida Arcindo Sardo, no Jardim Coliseu, na zona norte de Londrina. Primeiro, os suspeitos entram no estabelecimento e compram água, numa espécie de "mapeamento" do local. Instantes depois, e de maneira bastante violenta, cometem o crime e levam objetos de pelo menos quatro vítimas.


Na semana passada, em uma operação semelhante, a PC cumpriu mandados judiciais no Jardim Catuaí, na zona norte, e no Jardim Nossa Senhora da Paz, na zona oeste. Na ocasião, o crime investigado era um roubo a residência no Parque Ouro Verde.


Neste caso, dois dos três suspeitos já estão presos.


A Polícia Civil não descarta que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo grupo, já que os presos moram na mesma região. A investigação ainda trabalha para identificar um possível receptador.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá