Linha 4

Publicidade

Polícia Civil realiza capacitação em tiro para mais de 180 profissionais

Redação Tarobá News

A Polícia Civil está realizando um Curso de Capacitação em Tiro ministrado pela Escola Superior da Polícia Civil e o COPE (Centro de Operações Policiais da Polícia Civil) para todos os policiais da região da 10ª Subdivisão. São mais de 180 profissionais de Londrina, entre delegados, investigadores, escrivães e papiloscopistas.

O Treinamento conta com tiros reais, APH (Atendimento Pré-hospitalar) e também com a Unidade de Treinamento Móvel da Polícia Civil (o caminhão simulador), onde o policial é confrontado com situações de estresse próximas às enfrentadas no seu dia a dia de trabalho, tendo que decidir se deve abordar, se deve verbalizar ou até atirar.

No curso, os policiais também são preparados para manutenção das armas em uma oficina completa montada dentro de uma van. O veículo possui diversos equipamentos para pequenos reparos e está sendo inaugurado em Londrina.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.