Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil realiza novas buscas pelo corpo de Bruna Cordeiro

26/05/22 às 21:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (26) novas buscas para tentar encontrar o corpo de Bruna  Cordeiro, de 28 anos.

A ação foi na zona leste de Londrina, após novas denúncias. A jovem, que já foi dada como morta, desapareceu em março no Jardim Santa Fé.

A denúncia recebida pela Delegacia de Homicídios, é de que Bruna estivesse enterrada em um fundo de vale entre os bairros Ideal e Marabá.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar disso, o corpo não foi localizado. “Fizemos buscas do outro lado do rio e não encontramos o corpo. Viemos aqui, pois havia essa possibilidade. Achamos camiseta e outra peças de roupa, mas não localizamos o corpo da Bruna. É importante que nos digam a posição exata de onde esteja ou o mais próximo possível para que a gente continue com as buscas”, afirma o delegado de homicídios, João Reis.

A família fez o boletim de ocorrência do desaparecimento, mas posteriormente a Polícia recebeu a informação de que a mulher tinha sido assassinada.

“A motivação estamos investigando. Seria por ele emprestar a casa para encontros amorosos de um casal, mas o homem era casado. A Bruna levou uma surra da esposa dele que achava ele ela é que teria um casos com o marido. O homem, com medo de que tudo fosse revelado, se envolveu com mais dois suspeitos, um deles traficante e acabaram matando a Bruna”, ressalta o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá