Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil recupera moto furtada em Ampére e prende suspeito

07/04/21 às 08:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Capanema, em trabalho conjunto com a Delegacia de Ampere, localizou um motocicleta TITAN KS, 2009, subtraída no dia 18 de março, na cidade de Ampere, tendo efetuada a prisão em flagrante de suspeito que se encontrava na posse da mesma.

Na tarde de ontem (07/04/21), equipe da polícia civil de Capanema recebeu informação da delegacia de Ampere de que uma motocicleta subtraída naquele município estaria sendo escondida na cidade de Pérola do Oeste.

De posse das informações a equipe policial de Capanema se deslocou em viatura policial até a localidade para verificar a veracidade da informação, tendo localizado o imóvel em que a motocicleta estaria sendo escondida.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Verificado que o bem estaria em uma garagem no interior da residência, adentrou-se no imóvel, momento em que foi a motocicleta identificada e apreendida. Questionada a moradora sobre o bem, esta disse que seria de propriedade de seu companheiro, o qual a teria adquirido no último sábado (03/04).

Foi efetuada ligação telefônica ao suspeito, solicitando a este que se apresentasse no local para esclarecer a situação. Chegando ao local este aduziu que comprou o bem móvel como motocicleta sem documentação, vulgarmente chamada de “bruxa”, tendo pago pelo bem o valor de R$ 1.800,00.

Constatada a ocorrência criminosa foi a motocicleta apreendida e dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação, tendo o conduzido sido liberado após o recolhimento de fiança criminal, nos termos legais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá