Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil trata atropelamento de homem no Cilo III como homicídio

12/12/22 às 14:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) já trata como homicídio o caso do homem que morreu atropelado, na última sexta-feira (9), no Cilo III, na zona oeste de Londrina. Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, durante a festa de confraternização em que o autor do atropelamento e a vítima estavam, houve uma confusão envolvendo o motorista e o filho da vítima.


"Após a confusão, os ânimos foram apaziguados. Tempos depois, o autor foi até o seu carro seguido pela vítima, que queria conversar. Em determinado momento, houve o atropelamento”, disse Reis.


A vítima, identificada como Elton Ribeiro da Silva, de 43 anos, já estava morto quando as equipes do Samu chegaram ao local. No atropelamento, ele foi parar debaixo do veículo e foi arrastado por aproximadamente 60 metros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O motorista segue foragido. Para dar andamento às investigações, a partir desta semana, a PC deverá ouvir mais pessoas sobre o caso. “Vamos agendar primeiro as testemunhas e assim que possível iremos ouvir os familiares da vítima”, afirmou o delegado.


Para Reis, se não houve intenção de matar no momento em que o veículo atingiu a vítima, houve durante os mais de 60 metros em que o corpo foi arrastado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá